sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O primeiro ponto.Estes dias eu estava assistindo a um programa na televisão e vi uma imagem de um quadro, ou de uma esposição, talvez na Bienal, que era toda negra e havia somente um ponto branco um pouco acima do centro. Fiquei olhando aquela imagem e pensei que aquele poderia ser o final do ponto, e acabei gostando desta frase. Eu gosto muito de coisas abstratas, coisas e objetos que não significam nada num primeiro momento, mas que depois de pensar muito, podem continuar não significando nada ou não! Sempre tive uma vontade de criar um blog, ou algo semelhante para expor idéias, falar de coisas culturais que acontecem pelo mundo, dar dicas sobre livros, cinema, música principalmente. Enão a vontade ressucitou a partir do momento que eu vi aquele ponto. Branco. Em um universo todo negro à sua volto, ele estava lá indicando que ainda havia um final. Fiquei uns 4 dias pensando no que poderia escrever no meu primeiro post do blog. E agora estou aqui, ouvindo Ben Harper, e escrevendo. Vou tentar não ter hora, se possível, a cada idéia vir aqui e escrever. Espero me divertir e aos outros mostrar uma certa diversão. Bem, o primeiro ponto já foi dado.

(este foi o primeiro texto, de 26/11/2006, pq mudei de blog)

Nenhum comentário: