segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Estava pensando em algo pra escrever aqui, mas não me vinha nada na cabeça! Ai, ouvindo rádio, começou a tocar uma música do Pixies com o Placebo, e achei oportuno colocar um trecho aqui.

"With your feet in the air and your head on the ground
Try this trick and spin it, yeah
Your head will collapse
But there's nothing in it
And you'll ask yourself

Where is my mind?"

Onde está minha mente neste começo de dezembro? Acho que no começo do próximo ano mesmo! Ou em outro lugar longe daqui!

3 comentários:

Si disse...

Sua mente está vagando?
Isso poderia render um belo post.

Anônimo disse...

é, caro amigo Rapha... minha mente já foi pra lá do próximo carnaval.

já mando o nosso poema!
poema de quatro...
quatro mãos.

:)
beijos!

Anônimo disse...

a minha mente JÁ está no ano que vem....rsss

e é muito bom isso!!!

bjs! Gisele