segunda-feira, 10 de novembro de 2008


“Eu acho o Chico Buarque um horror, um equívoco, um chato, um parnasiano. O Olavo Bilac é muito mais moderno que ele. Ele faz uma música anêmica, sem energia, sem vivacidade, parece que precisa tomar soro. A Bossa Nova é a mesma coisa, uma música easy listening, que toca em loja de departamento quando a gente vai comprar uma meia.” - Lobão

Lobão quem? Quem é?
Eu respeito a opinião dele. Meio clichê:"Cada um no seu quadrado", eu um dia ainda quero saber a opinião dele sobre o Lobão, ele mesmo. Porque vai ser chato assim lá ao lado do Caetano Veloso viu! hehehe É só uma opinião.

PS: Eu gosto do Caetano, e também genial, só o acho chato várias vezes, a maioria das vezes posso dizer.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rs...
A melhor (e única, pra ser sincera) coisa que eu acho bacana no Lobão é a caricatura. Tem umas musiquinhas e tal e coisa e pans e pá... No mais, acho chato.
=)

Beijo, Phaelzo.

Anônimo disse...

também o acho um mala, mas suas propvocações são geniais e criativas.
quando ele disse que queria a mpb de 4 e o quarteto fora de si, foi demais. Eu fico enojado com gente regravando bossa nova há 30 anos, às vezes. Eufico de saco chieo com os intocáveis, mas dizer que chico é parnasiano e e que Bilac é mais modrno que ele é forçado. Chico é gênio. MAs podemops dizer que chico é mais formal que Caetano, Caetanos seria um Oswald de Andrade , então.

JURA

Anônimo disse...

me desculpe pelos erros de digitação__do comentário anterior__, mas acho que deu pra entender

JURA

.raphael. disse...

Concordo com vc Jura, Gente gravando Bossa Nova a mais de 30 anos e as mesmas músicas é foda! E sabe que ontem eu fiquei pensando, o Lobão provocou o Caetano, e esse fez uma música pra ele, estou achando que ele quer que o Chico faça uma tb. Doce ilusão.

Anônimo disse...

o Chico usa a filosofia da vaca com ele

JURA

Benjamim Linhares Machado Marchi disse...

hahahaha gostei da analogia com a dança do quadrado xD concordo com você! quero ver o lobão dizer a opinião que tem de si mesmo!

www.omalucosadio.blogspot.com

Paulo Ramos disse...

somos todos chatos, vez por outra, se não o fossemos de nada valeria o comentário e a alegria de que nos achassem chatos...