sexta-feira, 5 de outubro de 2007

LV - No concerto no Rio você criticou Lula, mas também a oposição. O Brasil leva demasiado a sério tudo o que Caetano diz?
Caetano -
Não creio. Não estou muito perto dos artistas da minha geração que dão opinião política sempre. Hoje já não se faz muito isso porque os artistas não têm tanta vinculação com a política. Em compensação, os políticos estão mais parecidos com os artistas pop, a forma como se faz política é pop. Mantenho-me à margem. Alguém disse em um blog que já não agüentava mais Caetano opinando sobre qualquer coisa. Ninguém agüenta mais Caetano opinando. Adoro que digam isso.


Entrevista do Caetano pro La Vanguardia. Eu vi esse cara ao vivo. E ele é fudido. Um certo tempo minha opinião sobre ele era desastrosa, mas uma opinião a respeito dos dias de hoje. Ele é um dos Caras desse país. Depois do show mudei minha opinião. Claro que ainda tenho alguns contras, mas "os políticos estão mais parecidos com artistas pop, a forma como se faz política é pop". É uma algo para ter uma relevância. Salve Caê!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vi Caetano ao vivo e o acho fodido. Imagina se o tivessse visto?!

Rapha...
genial total.

beijão!

Ceisa Martins disse...

É...
Eu tb não vi ele ao vivo!



Beijooos!